sábado, 2 de abril de 2011

Seja Livre, Jesus quer te libertar de todo mal !

Um dia um missionário tomou um táxi para ir até uma igreja em outra cidade próxima. No trajeto resolveu falar ao motorista sobre o evangelho e este respondeu: "Não missionário. Eu não posso aceitar a sua religião, porque ficarei proibido de beber, fumar de fazer tantas coisas que gosto de fazer. Os crentes são escravos. Não tem liberdade". O missionário pediu ao motorista o maço de cigarros que tinha, e ao invés de acender um cigarro, guardou o maço no bolso e prosseguiu viajem sob a admiração do homem, que não ousava dizer nada. As horas foram passando e o missionário continuava de posse dos cigarros. Lá pelas tantas, o motorista sentindo um desejo irresistível de fumar, não se conteve e disse :"Como é, o senhor não vai me devolver os cigarros?" - "Não" - respondeu o missionário. O inveterado fumante perdeu a calma e parou o carro ameaçando tomar do missionário os cigarros, à força, ao que este respondeu:- "Calma, eu já vou devolver-lhe os cigarros; eu só fiz isto para provar-lhe que eu não sou escravo, mas você é escravo.Você está querendo brigar comigo porque não pode passar sem fumar uma hora. Isto é ser escravo".

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?
Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado.
Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."  João8:31-36

''Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades;o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho;mas o SENHOR fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos.''  Isaías53:4-6 

“Deus nos deu, por meio dos méritos de Cristo, suficiente graça para resistir a satanás, e ser mais que vencedores.Resistência é êxito.“Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”(Tiago4:7) A resistência precisa ser firme e imutável.Perdemos tudo quanto ganhamos se resistirmos hoje apenas para ceder amanhã.”
Ellen G. White

Um comentário:

  1. boa parceiro!essa história ficou show!!!
    pocha se for vocÊ que teve feito ele vc é que nem EU!:CRIATIVO!
    quer ver que nós somos?
    visite meu blog e vc verá!

    http://zoeirasanimada.blogspot.com/
    tow seguindo!

    ResponderExcluir