sábado, 9 de abril de 2011

Cristo já lutou e venceu por nós, ouça a música no vídeo abaixo!



Alguém falou que eu era fraco
Que o mal é bem mais forte
E um leão vem me rondar
Que o mundo é tão escuro
Que viver é bem mais triste
Que eu podia imaginar
E eu nem tentei lutar para não sofrer
Não me arrisquei, pois temia perder

E eu cai
Eu me feri
Não tive forças
Não levantei
Eu desisti
Eu me rendi
Me entreguei
Nem mesmo tentei
E assim eu perdi

Alguém falou que eu era forte
Que o mal é bem mais fraco
Nada vai me dominar
Que o mundo é tão claro
E viver é bem mais fácil
Que eu podia imaginar
E eu tentei, lutei para não sofrer
Eu me arrisquei não temia perder

E eu me ergui
Não me feri
Eu tive forças
Me levantei
Não desisti
Não me rendi
Não me entreguei
Lutei pra vencer
DE NOVO PERDI!

Foi quando Cristo achou-me ferido
E disse: Meu filho eu luto por ti!

E Ele me ergueu
E se feriu
Levou minha culpa
Fez tudo por mim
Não desistiu
Não se rendeu
Não me entregou
Lutou para vencer
Na cruz eu venci !

Ainda que eu ande em vale escuro
Não terei nenhum temor, pois seu cajado me conduz!

0 comentários:

Postar um comentário