“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte” Jeremias 29.13-14
As vezes meditando nesse versículo,fico me perguntando quando é o suficiente?E a medida que busco fico pensando, será que esse é todo o meu coração? Essa é toda a minha vontade?
A resposta é: Sim, talvez.Sendo essa toda,quase toda, o senhor é misericordioso e nos atende mesmo que nossa vontade não seja a Maior.Ele é um pai zeloso e se preocupa quando o chamamos. Está sempre disposto a nos ouvir quando desabafamos. Por mais que não o escutemos. Por mais que nossos ouvidos não estejam abertos o suficiente para ouvi-lo, ele nos atende.
Deus em sua infinita misericórdia, anseia por nos ver dirigindo a palavra a ele, e pondo em prática nossa fé. Gosta de ver nossa disposição para buscá-lo, e conhece-lo mais e mais.
Por mais que não ouçamos na hora o que ele tem para nos dizer, não devemos achar que não o achamos, ele porém está ao nosso lado a todo tempo. Não desanime se nada escutar, ou se nada de diferente acontecer,adivinha? Ele está ali. Pois mais vale a presença do pai e a certeza de que ele nos escuta, do que qualquer outra coisa. Creia mesmo que não veja, e continue buscando.
As vezes estamos sendo preparados para grandes encontros.
Que Deus nos abençoe e nos prestigie com sua doce presença.
Deus escreve certo por linhas tortas...so depende de nós qual linha seguir...
ResponderExcluirO segredo é nós irmos ao encontro de Deus, e não ficarmos de braços cruzados esperando que Ele venha ao nosso encontro. Foi por isso que os profetas O encontraram.
ResponderExcluir