terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não atrapalhe a Deus !

Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
Jeremias 1:4-8



Deus não escolhe como Seus representantes entre os homens anjos que jamais caíram, mas seres humanos, homens de paixões idênticas às daqueles a quem buscam salvar. (Ellen White - SERVIÇO CRISTÃO – Pág. 7)




Após estes dois textos, eu poderia não falar nada pois tenho certeza de que você entendeu o recado.
O ser humano tem uma visão muito limitada, por isso coloca barreiras para o possível pois aos seus olhos alguma situação não tem solução. O poder de Deus é algo extraordinário, nossa mente não acompanha seu funcionamento, não compreende sua forma de agir e muito menos a sua misericórdia infinda. Impressionante, sensacional, estupendo poder ver no dia-a-dia como Deus pode usar pecadores como nós para levar o seu evangelho eterno aos seus filhinhos amados. Não fique ansioso irmão, Deus chama e Ele mesmo paga a conta!
Confie no seu amor e deixe que a cada dia o seu santo espírito transforme sua vida!


"Este é o resultado da obra do Espírito de Deus. Não há prova de genuíno arrependimento a menos que ele opere reforma na vida. Se restitui o penhor, devolve o que tinha roubado, confessa os pecados, e ama a Deus e seus semelhantes, pode o pecador estar certo de que encontrou paz com Deus." GC 463


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10



Deus abençoe!! 

0 comentários:

Postar um comentário