quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Palavras ...


Todos querem liberdade, todos oferecem liberdade aos que clamam por liberdade, mas o que é liberdade, qual o seu conceito de liberdade?
Renunciar-se por algo, ou manter um estilo de vida libertino para que flua o egocentrismo?
Escolher um dos dois é difícil. Você está sob os olhares e julgamentos humanos independente do que você escolher. Tente não pensar no que os outros dirão sobre você, esqueça por um instante a sua reputação, seu orgulho etc. Continua difícil né, essa escolha determina muita coisa, a sua forma de viver é o principal ponto a ser afetado. Ser escravo de seus gostos é ser livre? Não sei, livre de encarar a realidade talvez. E privar-se do que você anseia é fácil? é sabido de todos que refrigerante por exemplo não faz bem a ninguém, mas você quer parar de saboreá-lo? A Babilônia que se tornou a nossa mente é algo incrível e ao mesmo tempo revoltante, revoltante saber que pela inveja de um ser angelical um dia, hoje eu me revolto contra ele e incorro no mesmo erro. A matrix te prende e não te solta, a menos que você esteja disposto a se soltar dela, deixar alguma parte do corpo mas sair ainda que sangrando para a liberdade. Confie em Jesus, não confie em si mesmo, no que depender de justiça humana todos nós iremos para o lago de fogo e enxofre. Confie em Jesus, não confie em si mesmo, a Cruz do calvário foi o lago de fogo e enxofre para o Mestre. Confie em Jesus, não confie em si mesmo, não deixe que o inimigo das almas dê gargalhadas do que você chama de graça, Jesus te salvou de graça! Estaremos para sempre no céu pela infinda graça e amor do Pai. Não se revolte contra o mundo que você vive, enxergue o copo meio cheio, este mundo está perdido, pecador, mas redimido pelo Salvador. Aprendi a depender do amor de Deus lutando contra a minha essência, cuido sempre para que este fato não faça o pecado abundar na minha caminhada, mas mesmo com o pesar do pecado a culpa não existe mais, consegui trocar o meu fardo com Ele, hoje meu fardo é leve ainda que eu tropece. Oro a Deus para que Ele me mostre sempre as maravilhas da sua lei, a minha pecaminosidade e quão Santo é Jesus. Oro para que todas as pessoas tenham a lei em seu coração e mente a todo tempo, assim ainda que pecadores estaremos de todo o coração buscando amar ao próximo e ao Criador. Imagine um viciado que ao contemplar o “Não matarás” e ao saber que o seu corpo é o santuário de Deus renuncia a sua própria vontade para que Cristo possa habitar nele!! Imagine como seria esse mundo se todos se submetessem a vontade de Deus, você não acha que seríamos livres dos vícios, do sofrimento, do cansaço, da fome, da dor, da depressão, e de tudo o que o nosso inimigo nos atrai dizendo ser bom, mas sabemos que estes caminhos levam a morte ??...   Todas essas idéias desorganizadas sempre passam pela minha cabeça, e hoje as exponho com todo o meu sentimento, sentimento de gratidão acima de tudo. O importante é que possamos refletir na grandeza do Pai. Reflitam hoje comigo sobre a pergunta feita no início!

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18

Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus
Apocalipse 14:12

Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus. Filipenses 1:6

Deus é bom !!


0 comentários:

Postar um comentário